A MAIOR SALA DE AULA DO BRASIL! 

Inscreva-se para a maior live para alunos de escolas públicas. Vamos juntos debater, inspirar e se divertir. A educação nunca precisou tanto de nós. Inscreva-se abaixo para participar.

O Crie o Impossível é um evento de impacto inspiracional, totalmente voltados aos alunos de ensino médio da rede pública.

O nosso objetivo é despertar sonhos e abrir perspectivas. O evento conta com um time de inspiradores, que são as pessoas responsáveis por contarem suas histórias e mostrar aos alunos que o caminho pode parecer difícil, mas acreditar em si é o primeiro passo para se tornar um realizador e protagonista(s) de sua própria história.

Em sua primeira edição, em 2018, reunimos mais de 4 mil alunos para viverem uma experiência incrível de imersão em conteúdos ricos e de muita inspiração. Na sua segunda edição a ousadia foi um dos principais ingredientes e o evento reuniu 10 mil alunos

O Crie o Impossível é uma grande oportunidade de transformação da realidade do aluno de escola pública. O evento que acontece dentro de estádios, como o Mineirão em Belo Horizonte. E neste campo que é o protagonista são os alunos.

Palavra convence, 

exemplo arrasta

O que os alunos participantes pensam

Nicolle Quézia 

Participar do Crie o Impossível, tanto do evento quanto dos projetos, foram experiências singulares as quais eu quero levar para a vida toda. Eu aprendi que independente da minha condição financeira e das adversidades da vida, eu posso ir a lugares inimagináveis. A fase dos projetos foi uma etapa sensacional, onde eu pude ressignificar situações ruins que eu via e passava na escola pública. Assim, eu pude ajudar outros alunos a enxergarem um novo mundo, para muitos um mundo impossível, no qual o respeito, a empatia e o amor ao próximo prevalecia.

 Joel Martins

Eu cheguei ao crie o impossível 2018 um pouco desanimado sobre o que poderia ser o meu futuro, já era formado em uma escola pública há alguns anos e estava enfrentando os desafios da vida adulta. O evento me mostrou que era possível eu fazer a diferença, eu vi pessoas como eu, jovens de baixa renda e estudantes de escola pública que fizeram a diferença, isso mostrou que era possível, isso foi transformador pra mim, de lá pra cá tenho certeza que evolui Dez anos em apenas dois e vocês tem grande papel nisso, obrigado.

 Renata Fonseca

A primeira vez que fui no Crie o Impossível foi em 2018, quando fiquei completamente encantada pelas historias de superação de todos os palestrantes. Foi onde a primeira oportunidade me surgi, e em 2019 fiz o curso de Técnico de Administração do Sebrae. No meu primeiro Crie eu criei o impossível, porque com minhas condições financeiras seria impossível eu fazer um curso técnico mas além de me mostrarem que eu era capaz também me proporcionou a oportunidade. E em 2019 fui novamente ao Crie o Impossível, e foi quando o Crie me mostrou que eu podia sonhar mais, e eu sonho em fazer uma faculdade. Em 2020 tive mais uma oportunidade, de participar do projeto Empower do Crie, onde fui desafiada e motivada a criar o impossível mais uma vez. O Crie o Impossível não somente nós mostra que somos capazes, e nós da oportunidade, ele cria sonhadores que se tornam realizadores 

Embaixadores da Educação 2020.

Todos os direitos reservados.