top of page
crie_impossivel fundo roxo.png

A experiência mais inspiradora da vida do
estudante de escola pública

Crie o Impossível.png

O Crie o Impossível é um evento de impacto inspiracional, totalmente voltados aos alunos de ensino médio da rede pública.

Com o lema "A palavra convence e o exemplo arrasta" e o objetivo de ser a aula mais inspiradora da vida do aluno de escola pública,o Crie o Impossível reúne pessoas com trajetórias inspiradoras para por meio da narrativa dessas histórias abrir perspectivas e despertar sonhos em jovens estudantes.

 

Mais do que inspiração, o Crie o Impossível é um grande chamado para ação, incentivando e apresentando ferramentas para que os alunos coloquem a mão na massa para transformar suas escolas, comunidades e vidas.

Em sua primeira edição, em 2018, reunimos mais de 4 mil alunos para viverem uma experiência incrível de imersão em conteúdos ricos e de muita inspiração. Na sua segunda edição a ousadia foi um dos principais ingredientes e o evento reuniu 10 mil alunos

Em 2020, mais de 40 mil pessoas se inscreveram, entre alunos e professores da rede pública de ensino. O evento foi assistido 170 mil vezes no Tiktok e Youtube.

O Crie o Impossível é uma grande oportunidade de transformação da realidade do aluno de escola pública. O evento acontece e estádios de futebol, e neste campo quem são os protagonistas são os alunos.

Crie o Impossível.jpg
Crie o Impossível.jpg

Palavra convence, 

exemplo arrasta

O que os alunos participantes pensam

Nicolle Quézia

Nicolle Quézia 

Participar do Crie o Impossível, tanto do evento quanto dos projetos, foram experiências singulares as quais eu quero levar para a vida toda. Eu aprendi que independente da minha condição financeira e das adversidades da vida, eu posso ir a lugares inimagináveis. A fase dos projetos foi uma etapa sensacional, onde eu pude ressignificar situações ruins que eu via e passava na escola pública. Assim, eu pude ajudar outros alunos a enxergarem um novo mundo, para muitos um mundo impossível, no qual o respeito, a empatia e o amor ao próximo prevalecia.

Joel Martins

 Joel Martins

Eu cheguei ao crie o impossível 2018 um pouco desanimado sobre o que poderia ser o meu futuro, já era formado em uma escola pública há alguns anos e estava enfrentando os desafios da vida adulta. O evento me mostrou que era possível eu fazer a diferença, eu vi pessoas como eu, jovens de baixa renda e estudantes de escola pública que fizeram a diferença, isso mostrou que era possível, isso foi transformador pra mim, de lá pra cá tenho certeza que evolui Dez anos em apenas dois e vocês tem grande papel nisso, obrigado.

Renata Fonseca

 Renata Fonseca

A primeira vez que fui no Crie o Impossível foi em 2018, quando fiquei completamente encantada pelas historias de superação de todos os palestrantes. Foi onde a primeira oportunidade me surgi, e em 2019 fiz o curso de Técnico de Administração do Sebrae. No meu primeiro Crie eu criei o impossível, porque com minhas condições financeiras seria impossível eu fazer um curso técnico mas além de me mostrarem que eu era capaz também me proporcionou a oportunidade. E em 2019 fui novamente ao Crie o Impossível, e foi quando o Crie me mostrou que eu podia sonhar mais, e eu sonho em fazer uma faculdade. Em 2020 tive mais uma oportunidade, de participar do projeto Empower do Crie, onde fui desafiada e motivada a criar o impossível mais uma vez. O Crie o Impossível não somente nós mostra que somos capazes, e nós da oportunidade, ele cria sonhadores que se tornam realizadores 

bottom of page