top of page

Conheça nossa diretoria 

Todos os nossos atuais diretores são co-fundadores da organização e criaram a iniciativa logo quando se formaram no ensino médio após estudarem a vida inteira em escolas públicas. Os fundadores do Embaixadores da Educação se conheceram quando eram alunos de um projeto social no contra-turno escolar  focado no empoderamento de alunos de escolas públicas chamado NEJ (Núcleo de Empreendedorismo Juvenil) do Sebrae. Fundaram o Embaixadores em 2013 como um coletivo. Formalizaram a organização em 2017 quando começaram a profissionalizar o projeto.

Conheça mais da nossa história nesse vídeo.

WhatsApp%20Image%202020-07-22%20at%2015.

GuiGuilhermina Abreu

CO-FUNDADORA E CEO

Guilhermina Abreu é co-fundadora e CEO do Embaixadores da Educação. É formada em Direito pelo IBMEC MG, técnica em administração com ênfase em gestão de negócios na Escola do Sebrae NEJ e cursou educação empreendedora em Babson College. Tem experiência em desenho de metodologias de educação empreendedora para diversos grupos vulneráveis.  É alumni da rede IVLP do Departamento de Estado do Governo Americano. É integrante do Global Shapers, iniciativa do Fórum Econômico Mundial. É vencedora do primeiro lugar nacional do Prêmio de Educação Empreendedora 2017 promovido pela Endeavor e Sebrae. Em 2019, foi eleita pela Revista Encontro uma das 15 personalidades do ano. É conselheira do Instituto Alicerce e Instituto Galo. É co-fundadora da IBMEC SOCIAL MG.  É co-fundadora e foi conselheira do Naação.

icone linkedin.png
5d36d57c4bfb5da2300ec333595166af.jpg
poly.jpg

Polyane Costa

CO-FUNDADORA E COO

Polyane Costa é co-fundadora e COO do Embaixadores da Educação é formada em Administração pela faculdade Pitágoras com formação complementar com Gestão de Conflitos, Liderança e Motivação. É Técnica em Administração com ênfase em Gestão de Negócios pela Escola do Sebrae - NEJ. Iniciou a vida profissional empreendendo em  uma escola pública onde atuou  por 4 anos e posteriormente trabalhou no Instituto Sergio Magnani, Fundação Santa Casa de Misericórdia e Vitallis.

icone linkedin.png
5d36d57c4bfb5da2300ec333595166af.jpg
bottom of page