Lidere a transformação na educação pública

Participe de onde estiver em nosso país, você pode ser um líder e influenciador na transformação da educação pública e ajudar no combate dos impactgos do Covid-19 na educação 

Quem pode participar?  

  • Alunos de ensino médio matriculados em escolas públicas de todo o Brasil.

  • Alunos que acreditam no potencial da educação pública brasileira. 

  • Alunos com o desejo de liderar iniciativas em suas escolas e comunidades. 

Quando e onde será o programa?  

As atividades e conteúdos serão online, durante os meses de agosto e setembro. 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ABAIXO

O que você irá aprender

Os nossos encontros online serão separados em fases, sendo que cada um destes tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências que formam um aluno de escola pública com um perfil de realizador. 

 

Abaixo você pode verificar cada uma destas etapas e as competências e habilidades que você irá aprender.

O que os alunos participantes pensam

 Ana Clara

No projeto Embaixadores da escola; aprendi várias coisas, dentre elas, trabalho em equipe, respeito ao próximo entre outros.
Ele foi muito bom pra mim pois aprendi a trabalhar em equipe, respeitar a opinião dos outros. Gostei muito também porq reformamos a escola, pintamos, plantamos algumas plantas, reformamos as mesinhas de jogo de dama.
Sinto muita falta dos nossos padrinhos e madrinhas eles foram muito importantes nesta caminhada para uma escola e pessoas melhores.

Carlos Eduardo

Olá eu sou Carlos Eduardo estou passando aqui para falar para vocês como foi para mim participar dos embaixadores da escola.Participar dos embaixadores da escola para mim foi tudo de bom porque lá eu aprendi a desabafar,a fazer amigos e dialogar com o próximo porque antes de eu participar dos embaixadores da escola eu não conversava com quase ninguém porque eu era muito tímido e foi ali no meio de todos  aqueles que ali com grandes sonhos eu aprendi perdi a vergonha... E numa dinâmica (Quem sou eu),eu aprendi a sonhar grande,porque como vem dizendo a Polly sonhar grande é sonhar pequeno dá trabalho do mesmo tamanho.
Depois deste grande curso dos embaixadores da escola na minha vida muitas coisas mudou.

Isadora Avelar

Quando o pessoal dos embaixadores na escola apareceram e contaram do projeto eu já me interessei. Eles falaram que o projeto agregaria no currículo e por isso que quis entrar, mas eu mal sabia que agregaria na minha vida inteira. 

Cresci em uma casa com adultos, todos pé no chão e acho que por conta disso eles não incentivavam tanto a sonhar. Os embaixadores trouxeram isso pra minha vida, se eu quero, eu posso. Me incentivaram a pensar que as pessoas que deixaram um grande marco na história não tiveram só partes boas na vida, que passaram sim por dificuldade e grandes desafios. O importante é não desistir. 

Seja um mentor de alunos de escola pública

Se torne mentor de alunos de ensino médio de escolas públicas.

Participe do Crie o Impossível

Participe do Crie o Impossível 2020 e se inspire para transformar a educação  pública.

Embaixadores da Educação 2020.

Todos os direitos reservados.