top of page

Prêmios Desafio Empower - Segundo Semestre 2020

Os prêmios do Desafio Empower são oportunidades que você pode conquistar ao criar soluções para os problemas de sua escola e comunidades. Neste texto você terá informações sobre os prêmios para segundo semestre de 2020.


O que são as mentorias?


Mentor(a) é uma pessoa que irá ajudar, você e sua equipe, a tirarem a sua ideia do papel e conquistar prêmios na Empower. Vocês terão encontros online, onde irão conversar sobre os problemas, desafios, e executar o seu projeto.


Quando vai acontecer a mentoria?


Você e sua equipe terão 3 encontros com os mentores. O primeiro encontro online irá acontecer entre 28/08 até 07/09. O segundo encontro online irá acontecer entre 08/09 até 18/09. E o último e terceiro encontro irão acontecer entre 21/09 até 30/09.


Quais são os prêmios?


Os prêmios para o Desafio Empower, segundo semestre 2020, são: 1- Bolsas de faculdade (EAD ou presencial), na Faculdade Arnaldo. 2- Bolsas para curso de inglês, na Alicerce Educação.

3- Bolsas para estudo de marketing digital, na Universidade RockContent.



Para quem são os prêmios?


Os prêmios são dedicados para alunos de ensino médio de escolas públicas em todo o Brasil.


Até quando posso entregar o meu projeto?


Os projetos terão que ser entregues, na plataforma Desafio Empower até 01/10/2020.

1.425 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Primeiros passos na Empower

Ansioso para começar a sua jornada na Empower? Você está no lugar certo! Neste artigo de início rápido, você aprenderá tudo o que precisa saber para começar. Imagine que você tem um problema na sua es

bottom of page